Favoritos
Publicar ?Menu
Área
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

ACONSELHAMENTO ESPIRITUAL

Através counseling espiritual (Consulta com búzios), tiro as suas dúvidas tais como relacionamentos, profissional e etc.. Identifico também quais os desequilíbrios energéticos. auxilio e oriento no que precisar para chegar ao seu objetivo, e até encontrar a harmonia espiritual e emocional.

LIMPEZA ESPIRITUAL.

A limpeza espiritual, como o próprio nome já diz, é um procedimento que retira as energias negativas absorvidas. Pelo tempo ou até mesmo por procedimento feito conta a pessoa em questão. Pois assim desmancha feitiços ou qualquer outra energia que esteja atuando negativamente, desta forma alcançamos o equilíbrio espiritual, energético na vida em geral.

PROBLEMAS DE SAÚDE

Constantemente vemos pessoas com problemas de saúde inexplicáveis, com exames constando tudo normal, e mesmo desta forma os problemas persistem. Também trato problemas como infertilidade, problemas com drogas médicas, alcoolismo e disfunções erétil e etc.

PROBLEMAS AMOROSOS

Não importa a situação, ninguém quer sofrer por amor não correspondido. Não existe razão para ficar sofrendo, se você pode mudar essa situação.

PROSPERIDADE FINANCEIRA

Realizando o procedimento da forma correta, de acordo com critérios e fundamentos espirituais, posso assim reverter a situação que lhe está a prejudicar. Com ajuda espiritual espirituais do orixá Exú, senhor dos caminhos, vou ajuda-la(o) a ter prosperidade.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

SACERDOTE ESPIRITUAL - RECEBO ATÉ OS CASOS MAIS DIFICEIS

  • € p/h incall
  • Funchal

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Fale com o Anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados
Dê sua opinião