Favoritos
Publicar ?Menu
Área
Tipo de Anúncio Profissional Oferta
Descrição

Counseling Espiritual

Através counseling espiritual (Consulta com búzios), o Sacerdote Paulo Henrique esclarece suas dúvidas matérias tais como relacionamentos, profissional e etc.. Identifica também quais os desequilíbrios energéticos. Lhe auxilia e orienta no que precisar para chegar ao seu objetivo, e até encontra a harmonia espiritual e emocional.

Limpeza espiritual.

A limpeza espiritual, como o próprio nome já diz, é um procedimento que retira as energias negativas absorvidas. Pelo tempo ou até mesmo por procedimento feitos conta a pessoa em questão. Pois assim desmancha feitiços ou qualquer outra energia que esteja atuando negativamente, desta forma alcançamos o equilíbrio espiritual, energético na vida em geral.

Problemas de saúde

Constantemente vemos pessoas com problemas de saúde inexplicáveis, com exames constando tudo normal, e mesmo desta forma os problemas persistem. Problemas como infertilidade, problemas com drogas médicas, alcoolismo e disfunções erétil e etc.. Siga os procedimentos do Sacerdote Paulo Henrique.

Problemas amorosos

Não importa a situação, ninguém quer sofrer por amor não correspondido. Não a porquê ficar sofrendo, se você pode mudar essa situação. Passar a enxerga as coisas de uma outra forma é a chave, para ter autoconhecimento. Desta forma identificas quais os erros e as soluções para que o relacionamento seja verdadeiro e promissor.

Prosperidade

Realizando o procedimento da forma correta, de acordo com nossos critérios e fundamentos, podemos junto a espiritualidade reverter a situação que está lhe prejudicando. Com serviços espirituais onde iremos atuar com ajuda do orixá Exú, senhor dos caminhos, vamos lhe ajudar a ter prosperidade. Contudo é bom lembrar, que prosperidade não é só financeira, mas sim ter equilíbrio em abundância.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

SACERDOTE DE OGUM - SERVIÇOS ESPIRITUAIS

  • € p/h incall
  • Vila Real

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Fale com o Anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados
Dê sua opinião