Favoritos
Publicar ?Menu
Preço (Sem Pontuação) 255 000€
Área Veja no google map
Tipo de Anúncio Particular Oferta
Propriedade Apartamento
Quartos 2
72 m²
Preço/m² 3 542 $/m²
Descrição

Apartamento localizado em Albufeira na zona do Forte de São João

Não pretendo ser contactado por imobiliárias / intermediários. Obrigado.

Descubra o encanto de viver em Albufeira, Portugal, neste apartamento de dois quartos recentemente renovado, situado no Forte de São João, a meros 150 metros da pitoresca Praia dos Alemães.

Ao cruzar a porta deste apartamento, será recebido por uma sala de estar espaçosa e acolhedora, enriquecida com uma lareira. Esta sala dá acesso a uma varanda, o local perfeito para relaxar.

A cozinha, em estilo kitchenette, está totalmente equipada com tudo o que precisa para preparar refeições saborosas. O apartamento dispõe de dois quartos amplos e confortáveis, um dos quais é uma suite com casa de banho privativa, proporcionando um ambiente tranquilo para descansar e rejuvenescer.

Além da casa de banho da suite, o apartamento conta com uma segunda casa de banho completa. Para o seu conforto, o apartamento está equipado com janelas de vidros duplos, que ajudam a isolar o ruído externo e a manter uma temperatura ambiente agradável.

Este apartamento é vendido totalmente mobilado e equipado, eliminando a necessidade de comprar móveis ou eletrodomésticos adicionais.

Seja para uso pessoal, férias ou alojamento local, este apartamento é uma excelente escolha. A sua localização privilegiada no Forte de São João permite-lhe chegar à deslumbrante Praia dos Alemães em apenas alguns passos.

Albufeira é uma cidade vibrante e encantadora, famosa pelas suas belas praias, clima agradável e vida noturna animada. Com uma variedade de restaurantes, bares e lojas nas proximidades, terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Apartamento T2 em Albufeira, Algarve

  • € p/h incall
  • Albufeira

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Fale com o Anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados
Dê sua opinião