Moradia de Luxo, Individual com piscina em Barcelos (265-M-01404)
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 | Preço (Sem Pontuação) | 756 000€ | 
| Área | BragaVeja no google map Barcelos | 
| Tipo de Anúncio | Imobiliária Oferta | 
| Propriedade | Casa | 
| Quartos | 4 | 
| m² | 338 m² | 
| Preço/m² | 2 237 $/m² | 
(ref.: 265-m-01404 - lardesonho barcelos)
moradia individual de design moderno e acabamentos de qualidade!
conta com uma área total de construção de 594 m2, composta por 3 pisos e está equipada com caixa para instalação de elevador.
localizada apenas a 3 minutos do centro da cidade de barcelos, situado em zona habitacional prestigiada.
na cave apresenta uma garagem ampla, com 67m2, capacidade para aparcar 4 carros e ainda área para arrumos com 35m2.
ao nível do rés-do-chão, temos um hall de entrada amplo, com roupeiro embutido, um wc de serviço, cozinha com 25 m2, mobilada e equipada, lavandaria com 14 m2 e cesso a uma ampla varanda. ainda uma sala de jantar com 64 m2 ampla em opensapce para a sala de estar com 84 m2, vistas fantasticas e acesso ao jardim com piscina.
no primeiro andar dispõe de quatro quatros, suíte, com roupeiros embutidos em madeira sucupira e casas de banho com loiças suspensas. o quarto principal contem um closet e no wc uma banheira e uma base de duche, com acesso a um excelente terraço com 60 m2.
o imóvel ficará equipado com caixilharia em alumínio termo lacado, com sistema de abertura oscilo-batente e de abrir, com vidro duplo, painéis solares, termoacumulador solar, estores elétricos, video porteiro, ar condicionado, pré instalação de aquecimento central a gás, alarme e pré-instalação de som ambiente.
apresenta espaços ao ar livre perfeitos para relaxar e viver com a qualidade de vida que merece!
venha conhecer a moradia dos seus sonhos!
siga-nos nas nossas redes sociais!
website: ***************
facebook: ***************
instagram: ***************
youtube: ***************@lardesonhobarcelos2733
a história de sucesso da rede imobiliária lardesonho deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por três premissas- satisfação- recomendação-fidelização.
é a maior rede imobiliária 100% nacional tendo 24 agências distribuídas por todo o país com mais de 400 consultores, o
Moradia de Luxo, Individual com piscina em Barcelos (265-M-01404)
- € p/h incall
- Barcelos
Envie uma mensagem
Mande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaVocê encontrou o que procurava?
< Voltar aos resultadosMande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma conta 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 