Área
Idade 40 anos
Eu sou Homem
À procura de Homem
Descrição

Procuro apenas homens dotados e acima dos 40 anos de idade. Sou gordinho, casado não sou afeminado e gosto de ser passivo para outros homens. OBS: Não sou comercial e não tenho sítio. Tive apenas uma experiência com outro homem e gostei muito. Minha esposa não sabe que saio com outros homens, por isso tudo deve ser no mais absoluto sigilo.

Quero apenas ser o passivo e ter bons momentos de prazer, além de proporcionar muito prazer para a pessoa que estará comigo.

Faço de tudo no sexo e sem qualquer tabu.

Identifique golpistas lendo nossas dicas sobre como evitar golpes

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Gordinho bi passivo para dotados

  • Homem
  • € p/h incall
  • Odivelas

Algo errado com este anúncio?

Nos informe qual o problema e vamos verificar.

Envie uma mensagem

Insira seu endereço de email para entrar em contato com o anunciante

Você encontrou o que procurava?

< Voltar aos resultados

Contatar anunciante

Não esqueça de falar que me viu no Vivalocal!

Gordinho bi passivo para dotados

  • Homem
  • € p/h incall
  • Odivelas

Termos de Uso

Para acessar esta categoria você precisa confirmar que:

  • Você é maior de 18 anos ou se encaixa no mínimo estabelecido de maioridade de acordo com a legislação atual do local de onde está acessando o site.
  • Você entende que esta parte do site apresenta conteúdo explícito, por isso requer maioridade para acessar, incluindo nudez e imagens natureza sexual.
  • Você não vai copiar ou divulgar qualquer conteúdo do site sem consentimento expresso do dono do conteúdo.
  • Você não vai permitir que menores de idade tenham acesso a esta parte do site e.
  • Você leu e concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade. do site.
Dê sua opinião