Coordenador(a) de equipa F2F
| Área | Braga Guimarães |
| Nome da Empresa | Recrutamento BG |
| Tipo de trabalho | Vendas |
| Contrato | Permanente |
| Turno Integral/ Meio-turno | Tempo Integral |
Procuramos um(a) profissional dinâmico(a) e orientado(a) para resultados, capaz de liderar, motivar e desenvolver equipas comerciais na área de marketing direto e promoções, em campanhas presenciais face-to-face, realizadas em centros comerciais, shoppings, estações, stands e outros espaços de grande fluxo. A função envolve a supervisão direta das equipas no terreno, acompanhamento de desempenho, apoio na abordagem ao cliente, implementação de estratégias comerciais e garantia da qualidade dos resultados.
Oferecemos contrato com ordenado base competitivo, acrescido de bónus de rendimento individual e de equipa, bem como formação contínua em liderança, técnicas comerciais e supervisão, assegurando crescimento profissional e oportunidade de progressão interna.
Se és comunicativo(a), tens capacidade de liderança, gostas de desafios e procuras um ambiente onde o teu desempenho faz realmente a diferença, esta é a tua oportunidade. Envia a tua candidatura e junta-te a uma equipa em plena expansão no distrito de Braga.
Coordenador(a) de equipa F2F
- € p/h incall
- Guimarães
Envie uma mensagem
Mande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma contaVocê encontrou o que procurava?
< Voltar aos resultadosMande uma mensagem
Email do anunciante
Ao contactar este anunciante você está concordando com os Termos e Condições do Vivalocal.
Economize tempo na próxima vez
Tenha acesso ao email dos anunciantes accessando sua conta no Vivalocal.
Crie uma conta